segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Köln - Colonia!

Algumas fotinhos para compartilhar com voces antes do nosso almoco (será que teremos salsichas brancas outra vez??)

A primeira, do Hyatt Regency Köln

Logo ao chegar na cidade, me senti em casa, e super segura pra pedir sugestoes de passeio para o Concierge do Hyatt Regency Köln. Ele nos sugeriu: 1. A Catedral, 2. SHOPPING! e 3. O Museu do Chocolate.

Bom, uma das mexicanas, a Natalia, e eu, subimos ate o topo da torre. De lá dá pra ver a cidade inteira, num giro de 360 graus! É fantástico:



Estava bem frio, como dá pra ver!
Por isso, saindo da catedral, todas fomos comprar casacos mais quentes e guarda chuvas! aaaah, agora sim!

Quando estávamos cruzando o Rio Reno, claaro que me deu uma vontade imensa de tambem ter meu cadeado na ponte, certo? Havia um vendedor com um monte de cadeados. "Quanto custa?" "Cinco euros" "Eu só tenho dois" "Tudo bem!"
(Até na Europa dá pra pechinchar!)

Entao, por dois euros, consegui que eu e o Philippe também tivéssemos nosso cadeado:


Depois de muito frio, muita chuva, horas esperando na estacao e no trem... Chegamos ao campus! Vivas, com casacos quentes, guarda chuva, e novas experiencias! :)

Nenhum comentário: