quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Jantar de Abertura Campus Symposium 2010

Que jantar maravilhoso !

Ambiente agradável, banda com pop e jazz ao fundo, serviço Glion e alegria de ver o sorriso estampado em cada um do Team organizador do evento.

A única exceção foi o creme brullée... tantas opções e fui nessa famosa iguaria da patisserie francesa... a escolha não foi a ideal... era um creme, sim, mas alemão !

Seleção de Queijos



últimos preparativos no buffet do jantar


As opções eram tantas... e eu errei...mas nada um dia após o outro, quem sabe não ganho com o Chicão na Mega Sena Acumulada?


Som na medida certa !


Team do Campus Symposium en Grand Finale da Noite - Aplausos, Muitos Aplausos.

Palestras

Deixarei para a Ligia compartilhar com vocês os conteúdos das palestras até então apresentadas... mas uma faço questão de comentar....




Foi a do Sr. Jeff Archambault - Vice president Communications da Disneyland Paris... Imagina se não vou comentar...



A palestra foi totalmente no estilo Disney, filmes do próprio Walt, Música impactante, Orelhinhas do Mickey para lá e para cá... e o mais importante... a essência do negócios Disney... na valorização de seu capital humano - cast members...




Uma novidade chamou a atenção e acredito que seja exclusiva - Eles estão empenhados por aqui na construção de um mega projeto ao lado do parque temático, que promete ser o maior projeto turístico da Europa, na forma de um eco tourism destination, gerando 9.000 empregos diretos e indiretos até 2030.... Já vou fazer o save the Date na agenda !


Aqui está o Mapa do Projeto... Super exclusividade !

Espírito de Servir Glion Fez a Diferença

Não é preciso ser muito atento para perceber que há refinamento, qualidade, delicadeza e eficiência no serviço de salão do Campus Symposium 2010.

Isso por que pela primeira vez em sua história e já estamos no sexto... o evento contou com o expertise de Glion para colaborar ainda mais com a excelente imagem do Campus Symposium.

Fui parabenizar o prof. Besnard... o responsável por 36 discentes da escola da Suiça pela majestoso serviço e combinei com ele, amanhã, tirar uma foto da equipe, que trabalhou por mais de 11 horas seguidas, demonstrando a real diferença entre fazer bem feito e fazer com excelência e propriedade.

Por enquanto uma foto de um discente de Glion em plena atividade...

Ah... no folder de Glion que está sendo distribuído por aqui... nossa escola está lá, como uma partner school ... Bacana !

Ah 2... o professor Besnard... comentou que se tiver algum evento no Brasil... é só chamar que eles vão correndo... ou melhor voando....


Fotos com mais Curiosidades

Nós e os patrocinadores... reparem na quantidade... somem com os apoiadores... Precisa dizer algo mais?

O serviço de Shuttle - Ninguém chega em seu próprio carro, já que o local do evento é o próprio estacionamento da BITS, no qual foram levantadas as tendas.
Esse assunto a Ligia irá escrever um post... pois foi o único que não abordamos e essa missão ficou com ela.


Será que alguém descobre em que estande estou?  Vejam a logomarca na parte superior a direita... é... Disney... é atração mútua fazer o quê?  Curtir, aprender cada vez mais com quem tem excelência em seus negócios.

Coffee-break... doces deliciosos... na parte da manhã teve salgados e doces... na parte da tarde só doces...


Mais uma para atiçar a gula...


Mais fotos... exclusivas da Sala Vip e Sala de Imprensa

Essas áreas são privativas aos palestrantes, patrocinadores e aos jornalistas... mas tivemos acesso a elas e com exclusividade compartilhamos as fotos...

Sala VIP... os móveis dele... Leonardo.
Atrás cobertura para os toaletes... de classe A... os mesmos para os participantes do evento que postamos fotos ontem.

Local onde os palestrantes assinam o livro de ouro do evento e são clicados para portfolio histórico do evento.

Cyber Café com computadores de última geração... o mouse é fantástico !


Visão Geral da Sala de Imprensa




Máquina de Café excludiva para os jornalistas.


Materiais para Press - releases, blocos, canetas, diretório do evento, imagens...

Começou!

Finalmente... estamos aqui há uma semana... o que já parecia eternidade, pois a ansiedade teimava em ficar me rondando e o Campus Symposium 2010 iniciou-se.

Como OPC que sou, mesmo não estando a frente da organização, a sensação é de dever cumprido... ver a plena execução de um planejamento ordenado, sério, que consumiu horas e horas de energia... deixa qualquer pessoa da área em estado de... êxtase... é essa palavra, que melhor pode traduzir o momento.

Posso dizer também, que o fato, pela primeira vez da UAM ter sido convidada e viabilizado nossa participação só reforça nossa cultura de fronteiras e mentes abertas... o quanto nossa presença tem sido comentada, com certa admiração e por que não dizer alegria em efetivamente termos um vínculo aproximativo... afinal, somos um país continental, integrante do BRIC e como todos dizem/ a bola da vez !

Tudo isso só poderia me deixar extremamente orgulhosa de ser brasileira, de ser uma profissional da área de eventos e de fazer parte do team da UAM.


Bem, acredito que todos estejam com a curiosidade a flor da pele... por isso selecionei um portfólio de fotos para compartilhar com todos a concretização de sonho alemão, que tornou-se realidade, mais uma vez !

Apreciem!

Mensagem de Boas Vindas - Alemão e Inglês

Pórtico de Entrada com Direito a Carpete Vermelho.





Secretaria Executiva... ah... deixei meu casaco... super correta a entrega, sem demora...


Lounges do salão social



Pela primeira vez eles usaram essas mesas tipo bistrô alongado, para gerar maior confraternização... ficou um charme...



Mise-en-place pronto já para o almoço




Em algumas mesas o placement tinha no verso os nomes de algumas escolas do grupo Laureate... procuramos, procuramos e não encontramos o Brasil... gafe... mas tudo bem nossa presença por si só é marcante.
Na falta da UAM, sentamos na de Glion, nossa partner school.


O serviço de café do evento é patrocinado pelo McCafé... alguns acharam muito forte ... mas as guloisemas também ofertadas... são fenomenais e conseguiram a unanimidade... deliciosas.



Auditório a Espera do Participantes... alinhamento total !


Esses são apenas os apoiadores do evento... que ficaram com essa midia no auditório do evento... os patrocinadores tiveram direito a estandes no salão social.

Vista do Palco... o vaso é para encobrir fiação.. mas cobriu também a faixa com a logomarca e slogan do evento...

A tribuna... apesar de muitos batizarem de outros nomes... o correto é TRIBUNA.
O retorno de palco... é que estava mau localizado.. poderia estar em outra posição e mais cenograficamente escondido...

Entrevista Concedida Diretamente da Alemanha

Estamos ficando famosas...rsrs...

Ontem concedemos uma entrevista por telefone para o grupo do Estadão.

Confiram só no link:  http://blogs.estadao.com.br/ponto-edu/


Até nosso blog foi citado.