quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Noite de Confraternização com Glion

Na noite de ontem recebemos o convite para participarmos de uma noite de confraternização com 36 discentes de Glion que chegaram ontem, com o intuito de colabora com o serviço de A&B do evento... é a primeira vez que há essa participação... mais uma vez a internacionalidade presente!

O grupo acabou tendo um imprevisto e atrasaram 01 hora para o evento, mas mesmo cansados participaram desse momento mais relaxante.

Na foto abaixo, nosso grupo Brasil-México na companhia de Kathrin Oeing - do International Office da BITS - já tinhamos prometido uma foto bacana dela... e aqui está !

Novo dia, Novo Mês e Parou de Chover... OBA!

Hoje ao olhar pela janela do meu dormitório e não ver chuva... já fiquei muito mais feliz!!!  O dia começava bem... mesmo com o frio... que permanece.

Como véspera de qualquer evento, acredito que dê para imaginar o clima de muito corre-corre e adrenalina no ar... isso independe de região, etnia, etc... Por isso, após dez minutos de espera em vão... decidimos ir procurar nosso tutor, Christoph... e lá estava ele com a mão na massa... como nosso dia hoje era dedicado a ficar a disposição para ajudá-los, não fizemos corpo mole e fomos executar as tarefas solicitadas...

Nada complicado, nada estratégico... simples até... mas vital para o acontecimento especial... pois sabemos que os mesmos são frutos de um somatório de detalhes.

Principais tarefas desenvolvidas:

  • Abastecer os toaletes químicos com extras de papel higiênico, papel toalha e sabonete líquido
    - e que toaletes.... infelizmente não temos nada parecido no Brasil... nosso item super luxo... torna-se comum aos deles aqui, vejam a sequëncia abaixo -










  • Depois partimos para vestir as cadeiras, com fantasminhas - tecido com leve caimento que encobre as cadeiras... dá um toque de refinamento e na maioria das vezes esconde ranhuras, tecidos manchados, pintura descamada,etc...
LIgia - estava escrevendo com Y... retificando... porém só recentemente ela notou que estava errada a grafia do seu nome... peço desculpas - de rosa concentrada em seus afazeres.

Como diria o professor Chicão... o importante é não perder a elegância e a classe... mesmo colocando os fantasminhas nas cadeiras... Olha eu... de óculos escuros, com charme e com a mão na massa, ou melhor no laçarote.





  • Depois carregamos caixas e mais caixas com os diretórios dos eventos que serão distribuídos aos participantes.... super pesado... mas Lígia e Bárbara conseguiram um carrinho o que acabou facilitando nosso trabalho.


Já estávamos exaustas e com muita fome... hora do almoço e as famosas batatas e salsichas estavam nos aguardando.