segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Mais um dia

Ola Pessoal, a euforia eh tanta que todos nos esquecemos de carregar nossas baterias....ficamos todos sem camera no dia em que visitamos a estacao de esqui em Zermatt, mas em breve conseguiremos algumas fotos para voces. Nosso ultima dia em Genebra fizemos um pequeno tour pela cidade velha, na foto, predio da ONU e um monumento em forma de cadeira gigante, sem uma perna ( nao conseguimos parar para ver o significado, mas valeu a foto para a comparacao com Itu).
A cidade de Genebra eh sede de organizacoes internacionais mundias, como UNICEF, OMT, ONU, FAU, etc).
Partimos entao para Montreux, sede de um dos festivais de Jazz mais famosos do mundo, e terra que Freddie Mercury adotou como seu segundo lar. Os alpes nos rodeiam o tempo todo. Deixamos nossas malas e partimos para Zermatt. Foi uma experiencia impar para aqueles que nunca haviam experimentado a neve e para aqueles que ja haviam experimentado puderam se lembrar da dificuldade de andar na neve sem cair (todos quase beijaram o chao). A estacao eh muito badalada, e esta localizada na suica alema, portanto, o prato do dia foi a tipica salsicha bratwurst e o apflestrudel). As fotos vem depois.
No dia seguinte partimos para Evian, sede da fonta da ultra conhecida agua Evian, nos alpes franceses. Depois fomos conhecer a vila do Castelo de Yvoir, muito lindo, bastante turistico e com um passado historico. A vila eh toda preservada, e abriga uma serie de restaurantes, brasseries, cafes, sorveterias e lojas tipicas)