quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Estamos quase chegando

Estamos quase chegando....
Bem estamos chegando ao final da viagem, mas temos a sensação (e todas as emoções possíveis ) de que carregamos a maquete de um grande e importante edifício a ser construído nas nossas bagagens.
Já que é o final de uma etapa e quase o final deste diário de bordo, temos que aproveitar para registrar algumas coisas, que não apareceram nos nossos textos anteriores.
Em primeiro lugar, registrar a importância de cada um de vocês que acompanharam nessa viagem e, com isso, tem-nos incentivado a escrever o que se passa aqui. Depois, lembrar com carinho da nossa torcida , professores, alunos, assistentes. Em terceiro, mencionar o mentor do projeto, nosso grande amigo, quase que um anjo da guarda à distância. Vocês adivinham de quem estamos falando? Do professor Dr Airton Cavenaghi, ao mesmo tempo ouvinte, torcedor e conselheiro.
Uma nota muito especial vai para os nosso coordenadores – Profª Gracira, Profª Karin, Profª Valéria e Prof. Francisco, que antes e durante esta viagem tem-nos apoiado e encorajado. Sabemos que podemos contar com todos para os próximos passos.
É claro que não podemos deixar, aqui , de registrar um grande agradecimento aos nossos colegas de Glion. Aos dirigentes, todos atenciosos, gentis e muito profissionais conosco. Aos professores que nos atenderam fora do horário de suas aulas ( e nós professores sabemos como esses momentos são preciosos...).
Bem, e um muito obrigado, com muitos beijos para as nossas famílias que nos leram, torceram por nós e nos aguardam.
Esperamos ter aberto com Glion um canal de troca maior ainda, firmando uma relação muito importante para a Universidade e a Escola de Turismo e Hospitalidade, e com todos os que leram nossos registros um canal de comunicação que se estenda além deste blog, para as nossas vidas.
Agora é fechar as malas...