sexta-feira, 15 de julho de 2011

Jogos Mundiais Militares e UAM

Ao completar 40 anos da oferta do primeiro curso superior de turismo no mundo, a UAM sedimentou seu espaço no cenário da hospitalidade. Porém seu dinamismo e vanguarda não ficaram restritos a esse período... essas características se transformaram em sua essência, colaborando para um branding de grande respeitabilidade e admiração.

Ao fomentar a oportunidade de ter alguns de seus discentes como voluntários no Jogos Mundiais Miltitares do CISM, que será realizado de 16 a 24 de julho, na cidade do Rio de Janeiro, a UAM mais uma vez saí na frente, sendo a única instituição educacional fora do estado do RJ, a ter assinado um acordo de cooperação para participar da força tarefa de voluntários desse evento.

Aliás, esse mega acontecimento especial esportivo é considerado o maior do gênero já realizado na América do Sul. Os números impressionam sao cerca de 6.000 atletas de mais de 100 países, que irãoparticipar de 20 modalidades esportivas, sendo 15 oficialmente consideradas como esportes olímpicos.

A experiëncia sem dúvida alguma será plena para todos, que trarão na bagagem muitas histórias e ricas reflexoes para compartilhar com colegas e possibilitá-los pensar em um maior amadurecimento e desenvolvimento da atividade turística no Brasil.

Avante Voluntários da UAM! Os Jogos Mundias Militares nos esperam!

A foto abaixo registra parte do grupo de discentes voluntários.



Nenhum comentário: