sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Cerveja alema e meu flat

Foto do meu quarto - visto da porta
Realmente, a cerveja alema tem bastante gosto de trigo! É mais amarga e menos encorpada. Gostei, mesmo assim. O Christoph disse, porém, que tem melhores! Só vou acreditar quando experimentar :)

Como a professora disse, ela ficou em um quarto muito mais perto do campus, e das salas de reuniao. Eu, por outro lado, fiquei num flat mais pra cima do campus.

O quarto é de uma estudante - que tambem esta em ferias escolares - que se chama Verena. É meio que um flat mesmo: tem dois quartos, o meu e o do Felix, um estudante que me deu as boas vindas pelo Facebook, e disse que chegará no final de semana, e uma cozinha e um banheiro que eu e o Felix vamos dividir (mas por enquanto é tudo meu!)

Ao nosso lado, estao as duas mexicanas, Bárbara e Natalia, que estao no mesmo programa que a gente. Assim que tiver, posto uma foto com elas.

Nenhum comentário: