sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Fim de Semana Especial

Bom... depois de toda a intensa semana que pode ser acompanhada por aqui... o fim de semana chegou... e teremos dois dias livres... totalmente livres...

Vou visitar um dos meus melhores amigos e padrinho da minha filhota, que fez questão de reservar e pagar meus bilhetes de trem para encontrá-lo... brasileiro é realmente o povo mais hospitaleiro do mundo, independente de onde viva... o Henrique, meu amigo, já mora por aqui faz 15 anos... e continua com a alma e coração de brasileiro...

No domingo, eu estarei de volta pois irei trabalhar em uma apresentação final -na segunda-feira, na parte da noite - para a equipe da BITS,.. que lançou um desafio para nós - Como estruturar um Campus Symposium na UAM... as idéias... depois compartilho...

Bom fim de semana a todos !

Aproveitem bem o feriadão !

Nenhum comentário: