quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Alojamento na BITS - Nosso cantinho na Alemanha

Apesar do cansaço da longa viagem... ao chegarmos no campus da BITS, não queríamos parar nem um momento e enquanto esperávamos nossas chaves... andamos um pouco para sentir a atmosfera do local.

Todo o campus da BITS - nada muito grande, nada sofisticado, porém de uma historicidade fantástica e de uma aprazível atmosfera com muito verde ao redor - está localizado em uma área que foi o quartel general da Inglaterra no período de guerras, no qual ergueram um hospital de base militar. Para onde olhamos, parece que uma história sobressalta-se...

Chega minha chave... vou locar o dormitório de Fabian Lehmann, um discente da instituição que não está por aqui, pois eles - como toda a Europa -  estão em férias escolares até meados de setembro.

Simpático e Amável, ele me apresenta seu quarto... entregando-me como um verdadeiro tesouro... pergunto se ele é feliz aqui e ele abre um sorriso lindo e diz que sim !  Dá para sentir o clima... a vibração bacana !

Me ensina uma, duas vezes a mexer com uma série de controles... logo eu .... mas vamos lá... Me entrega a chave e me deseja uma feliz estada... certamente terei...

No post acima irei postar algumas fotos de meu quarto... apesar de ser um espaço de menino, impressiona a organização e o bom gosto... com exceção de um poster com uma moça... digamos com parte de seu bumbum a mostra... mas... tudo bem... é uma imagem artística... sensual, sem ser vulgar... mas confesso que se um Mickey Mouse estivesse no lugar ficaria radiante...rsrs... não... não é tudo perfeito ! rsrs....

Deixarei para a própria Lygia contar sobre seu alojamento... que não é no mesmo local que o meu...

Nenhum comentário: