O encontro agora é com Claudia Wendel - Gerente de Projeto e numa escala hierárquica a segunda líder - e Jana Holcke, ambas responsáveis pela captação de recursos e gerenciamento de relacionamento com os patrocinadores e apoiadores do evento.
A primeira pergunta que fazemos é com relação ao investimento total do acontecimento especial, Claúdia esquiva-se e diz que eles não sabem, pois como muitas das necessidades do evento são atendidas pelos parceiros, como por exemplo, uma empresa que fornece combustível, para os automóveis, que também são cedidos... segundo eles não há como contabilizar tudo...
Pergunto então como funciona a estrutura financeira do evento e ela explica que na verdade há uma organização independente da BITS, legalizada, com CEO e enxuto organograma que gerencia todo o Campus Symposium. Há conta bancária separada e toda a contabilidade é feita distintamente da universidade.
Bárbara, nossa colega mexicana, pergunta se há possibilidade de ficar com caixa para o próximo evento e eles dizem que não... o que for excedente é revertido a compra de comida e bebida para a festa dos voluntários ou como o exemplo citado do ano passado, eles ganharam uma semana da Disneyland de Paris - eu quero !!! - e com a verba disponível compraram tickets aéreos para a staff da comissão organizadora relaxar e comemorar o êxito alcançado em terras de Walt Disney... foi uma forma de reconhecimento... não é a minha cara também?
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário